quarta-feira, junho 28, 2006

Visto da China

Já cá canta!!!

35 € e 4 dias úteis de espera. Mais nada! Se fosse tudo assim tão fácil como este visto, estávamos muitíssimo bem. Xie Xie!
Amanhã, às 7 e pouco da manhã, lá estaremos a dar entrada na Embaixada da Federação Russa. Sim, 7 da manhã. Ao que parece não há regras naquela Embaixada. Tudo a passar à frente, sempre bué gente. Os nossos amigos Joana e Kiko (ver blog "Fora do Mapa" aí nos links) aconselharam-nos a fazer isto se só lá quisermos ir uma vez... Acho que vamos aproveitar a dica.
Faltam 22 dias... And counting...

5 Comments:

At 3:15 da tarde, Blogger Rui said...

Ora aí está um que eu nunca hei-de ter....

China e chinocas não me atraiem minimamente, nem em restaurantes chineses entro...

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lindo.... tenho 7 iguais a esse no meu passaporte ;-)

Já agora mais uma coisa, em pequim muito perto da praça de tianamen perto de um arco tipo arco do triunfo tens la umas paragens de autocarro onde podes fazer um tour que inclui uma visita a muralha e depois aos tumulos de Ming...
A visgem tem um guia em chines, mas se vires com tempo também podes tentar encontrar um com guia em Ingles (eu tentei em chines e a guia era bem bonita).

Provavelmente não vais perceber onde o bus vai, mas depois vais curtir

Passas o dia todo no autocarro e visitas cenas muito fixes... depois não te esqueças que te vão tentar vender montes de cenas e que tens que dar no minimo 1/100 do preço que te pedem ao inicio.

Não tenhas medo de dar mesmo pouco para manter a fama... ;-)


Fred

 
At 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esquci-me de dizer... depois aproveita e visita a cidade proibida que é simplesmente fabulosa. La vais ver os locais onde foi filmado o ultimo imperador. Aproveita pra ir a rua onde tem os bares a noite se conseguires aguentar... :p

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 2:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Enviar um comentário

<< Home