sexta-feira, junho 23, 2006

Afinal...

Afinal não foi assim tão mau! Quando escrevi de manhã tinha acabado de vir da Embaixada da China e não tinham lá ficado os passaportes porque faltava o cartão de estudante do Bruce. Acontece que um dos nossos melhores amigos (Puto João) chegou hoje do Brasil e nós fomos buscá-lo ao aeroporto. Quando olhámos para as horas era 12:20 e pensámos: "Epá, se calhar ainda dá!" E deu!
Saímos de lá numa gazua total e em 20 minutos ainda conseguimos chegar à Embaixada, o que foi impecável, porque ainda estava aberto e conseguimos deixar lá os passaportes para receber os vistos. Depois do almoço (belas pataniscas...), resolvemos ir à Axa pedir informações sobre o Seguro de Viagem. Já que lá estávamos e o preço foi aproximadamente 35€ (que já estavam preparados, porque pensávamos que o visto chinês tinha que ser pago logo) e tratámos logo da situação. Ou seja, ponto da situação: Visto da China - On going..
Visto da Rússia - Só falta ir à Embaixada entregar a papelada toda:
- Seguro - AXA Viagem Executivo;
- Voucher - que arranjámos em:
http://www.waytorussia.net/Travel/VisaSupport.html por 30€, em que já temos todos as cidades e hotéis virtuais (sim,virtuais. eles fazem o favor de nos tratar de toda a burocracia que os nossos amigos russos adoram que nós cumpramos) que vamos visitar - obrigatório para o visto!
- Papéis que tirámos da embaixada russa online:
http://www.portugal.mid.ru/port/cons.html)
Visto da Mongólia - Tratamos em Irkutsk ou Moscovo. À confia... Bem vistas as coisas, até chegamos ao final do dia com bastante à vontade!